Elissande Tenebrarh

Phosfluorescently expedite impactful supply chains via focused results. Holistically generate open-source applications through bleeding-edge sources. Compellingly supply just in time catalysts for change through top-line potentialities.

Elissande Tenebrarh

Eu sou a Elissande Tenebrarh, mas gostaria que me chamasse de Eli.
Eu tenho 21 anos e moro em um pequeno sitio no interior do Parané. Comecei a escrever com 17 anos ainda escondida de todo mundo, morrendo de medo que as pessoas descobrissem.
Descobri que podia criar histórias, as quais sempre sonhei viver, lugares que jamais pude visitar, e aventuras que todo mundo sonha. Eu faço meu trabalho com muito amor e simplicidade.
Meu sonho é que ao lerem meus livros, sentimentos sejam despertos nas pessoas. Cada novo livro eu espero que tenha conseguido isso.
Meu primeiro livro foi escrito em 2013, e se chama Uma viagem a cidade do amor. Eu nunca o publiquei, porque nunca acho que ele está bom o suficiente, quem sabe um dia eu mude de ideia. Em 2014 publiquei O Pecado de Emerlly, que graças aos céus (e obviamente as minhas leitoras) foi um grande sucesso. Foi então que eu percebi que sim, eu poderia escrever o que eu desejava e levar para as pessoas. Não parei mais. Iniciei a série
Novos Contos de Fadas, com um romance contemporâneo e três de época, todos lançados em e-book (e uma pequena remessa que me fez muito feliz). Apesar de escrever romance contemporâneos, inclusive a trilogia Destino, devo confessar que me encontro mesmo nos romances de época( As vezes acredito que eu devia ter nascido alguns séculos atrás, o que teria Sido muito interessante. Quem sabe eu encontrasse algum lorde?
Ora, sonhar não custa Rsrs